sábado, 9 de junho de 2007

Compartilhar



Muito se pode aprender através dos livros. Sou suspeita, porque tenho uma certa compulsão apaixonada por eles. Livros de literatura, de artes, de fotografia, de jardinagem, fauna, flora e é claro, lógico e indispensável, livros de trabalhos manuais. Destes últimos, a maioria importei pela internet, o que tem valido muito a pena. Por um lado, porque em português temos pouco ou nada, tirando as revistas que, a meu ver, são bastante limitadas e por outro, porque o valor do dolar hoje permite a importação. Acontece que as opções de escolha são muitas e nem sempre temos acesso ao conteúdo dos livros e acabamos arriscando na compra. Assim, achei que poderia ser útil compartilhar informações dos que eu tenho aqui, sem querer ferir direitos autorais, apenas contando do que se trata e colocando a opinião de quem já aprendeu muita coisa sozinha, muitas vezes, através desses livros. Farei isto em série e por tema, um livro de cada vez. Se alguém mais achar interessante e quiser participar, por favor entre em contato comigo no glauciaburgi@gmail.com.